terça-feira, 21 de junho de 2016

HIIT FUNCIONAL CROSSIZE®





"Toda parte do corpo se tornará sadia, bem desenvolvida e com envelhecimento lento se exercitadas; no entanto, se não forem exercitadas, tais partes se tornarão suscetíveis a doenças, deficientes no crescimento e envelhecerão precocemente." (Hipócrates)

O que é? 




  
“O” Crossize (substantivo do gênero masculino) é uma Marca Registrada para Treinamento Resistido com Programas Planejados e Controlados de Exercícios Físicos Funcionais, em média/alta intensidade relativa e absoluta (HIIT = High-Intensity Interval Training), no limite pessoal, respeitando as individualidades e limitações de cada praticante! 


Desenvolvido em uma sequência segura e didática, objetivando o aprimoramento da saúde física através dos trabalhos, primeiro prioritariamente isolados e depois em conjunto em diferentes combinações, de cada uma das Capacidades Físicas. 
Desta forma, e de maneira global, a Resistência, Equilíbrio, Flexibilidade, Agilidade, Velocidade, Força e Potência são equilibradamente estimuladas. Exercícios com mais variados recursos são realizados em um espaço especialmente estruturado e desenvolvido para estas execuções! 

Os Movimentos/Gestos ou Exercícios Físicos utilizados, em grande parte, vão na linha dos Funcionais, ou seja, não são utilizados maquinários, como na Musculação! 
Acessórios de todas as espécies... Pesos livres, cordas, elásticos, cones, hastes, plataformas (Steps), bolas, lastros, caneleiras, barras... E, principalmente, o próprio corpo! 
Associando isso tudo, temos um Produto diferente, inovador, eficaz, seguro, desafiador, entusiasmante, contagiante e divertido! 

O HIIT Funcional Crossize® por fundamentar seu trabalho em uma abrangência ampla, global e sistêmica, deixando de ser unilateral ou bilateral para ser multifocal, torna-se uma proposta de Saúde Integrada Multidirecional (o S.I.M.). 
Aqui, nosso maior objetivo é dar um SIM para todos e por toda a vida! 
Mais que Vida Longa... Queremos Saúde Longa! 

“Saúde é o estado de relativo bem-estar físico, cognitivo-mental, psicológico, social e espiritual; portanto não é apenas a ausência de doença.”

Como Funciona? 



Exercícios Físicos de moderada a elevada intensidade relativa e absoluta. Trabalhado em pequenos grupos! Até no máximo 10 alunos por turma! Grupos heterogêneos. Turmas mistas. 

A sociabilização é uma característica importante neste tipo de atividade. 

Por usar o HIIT como método,o tempo de execução não ultrapassa os 35 minutos. 
Diferentes horários/turmas acontecem ao longo do dia. 

Solicite uma aula experimental pelo Link:  https://www.facebook.com/crossize/

Ou pelo e-mail: agendeaula1@gmail.com

Onde fica: 


Rua Vicente Ciccarino, 69 - Boa Vista Curitiba, PR






Nenhum comentário:

Postar um comentário